Só uma imensa vontade de partilha, para que a todos tudo chegue, me move...tudo o que seja pensado acima desta "fasquia" medida por uma fraqueza humana (EU mesmo) mas confiante na Providência Divina, são meras suposições humanas que eu declino em amor e verdade perante Aquele que "sonda os corações e conhece os pensamentos mais escondidos."


"Sobre os teu muros Jerusalém colocarei sentinelas que dia e noite anunciarão o NOME do SENHOR."


Não faz o obreiro mais do que lhe é devido.


Discípulo do Mestre Jesus Cristo

Servidor do Pai Criador em espírito e verdade

Porque assim quer o PAI que O sirvam

e Adorem

CREDO (Creio)

CREIO


Eu creio em um Deus que habita no meu coração e que transforma tudo ao meu redor.
Creio num Universo que trabalha sempre a meu favor e me mostra sempre o melhor caminho a seguir.
Creio na força dos anjos, que se ancoram ao meu lado quando a cruz parece pesada demais para eu suportar.
Creio na alma humana, feita a imagem e semelhança de Deus e desta forma, nenhum mal me atinge, pragas e invejas, feitiços lançados se tornam bênçãos ao chegar à minha energia.
Creio no Espírito Santo que é Senhor e propaga a vida entre todos os povos, creio que as crenças diversas se tornam um só caminho e que o meu caminho é de prosperidade, paz, amor e glória.
Creio na Glória de Deus. Creio que os Anjos me guiam de dia e de noite, creio na Luz que se expande no meu peito e que afasta todos os males do espírito e do corpo, que me protege dos inimigos visíveis e invisíveis, creio que a força transformadora dos Arcanjos habita dentro do meu peito e alimenta a minha fé a cada dia, fazendo com que o impossível se torne realidade. Sendo assim, me aconchego nos braços de Deus e nas asas dos Anjos onde serei amparado, protegido e amado, durante todos os séculos enquanto elevo o meu espírito para poder servir aquele que me concedeu a vida.
Que a glória do Altíssimo, os seus anjos e arcanjos e todo o exercito de Luz, me guie e ampare e proteja a todos aqueles que amo.
Amén