Só uma imensa vontade de partilha, para que a todos tudo chegue, me move...tudo o que seja pensado acima desta "fasquia" medida por uma fraqueza humana (EU mesmo) mas confiante na Providência Divina, são meras suposições humanas que eu declino em amor e verdade perante Aquele que "sonda os corações e conhece os pensamentos mais escondidos."


"Sobre os teu muros Jerusalém colocarei sentinelas que dia e noite anunciarão o NOME do SENHOR."


Não faz o obreiro mais do que lhe é devido.


Discípulo do Mestre Jesus Cristo

Servidor do Pai Criador em espírito e verdade

Porque assim quer o PAI que O sirvam

e Adorem

ORAÇÃO DA MINHA LUZ




EU SOU luz e verdade
EU SOU caminho e esperança
EU SOU fé e coragem
Sem pretensão, ajoelhado, humilde, porque assim o quer o Senhor, chego ao momento em que entendi as palavras de São Paulo, "já não sou eu que vivo mas Cristo que vive em mim" por isso já nada podem os homens (e as mulheres) contra mim. 
E porque vejo agora cada um daqueles momentos em que falhei, com todos, comigo e acima de tudo com Deus, obrigo-me a confessar ao Universo que me consciencializei dessas faltas. 
A minha missão vai ser completada, com a graça do Senhor, e neste momento não são necessárias perguntas nem respostas. Porque simplesmente eu sei... 
Aqui agradeço o amor do Senhor e a sua benevolência indescritível em me dar a responsabilidade de ser seu discípulo, e a liberdade de escolher, onde, quando e como agir, sabendo que o onde é aqui, o quando é agora e o como, é respeitando o Teu nome... e assim confesso diante de todos e comunico através do espaço sideral a todo o Universo que cometi erros que me afastaram e a outros do caminho do conhecimento. 
Por vaidade, orgulho e egoísmo deixei de me ajudar e ao meu semelhante muitas vezes. Por tudo isto assumo no restante do tempo ser perseverante e não olhar ao cansaço para a realização de um mundo melhor através das minhas palavras, actos e pensamentos. No meu metro quadrado eu farei a diferença. 
Que os Anjos me assistam e o Senhor me Perdoe.
Assim seja. 
 
César