Só uma imensa vontade de partilha, para que a todos tudo chegue, me move...tudo o que seja pensado acima desta "fasquia" medida por uma fraqueza humana (EU mesmo) mas confiante na Providência Divina, são meras suposições humanas que eu declino em amor e verdade perante Aquele que "sonda os corações e conhece os pensamentos mais escondidos."


"Sobre os teu muros Jerusalém colocarei sentinelas que dia e noite anunciarão o NOME do SENHOR."


Não faz o obreiro mais do que lhe é devido.


Discípulo do Mestre Jesus Cristo

Servidor do Pai Criador em espírito e verdade

Porque assim quer o PAI que O sirvam

e Adorem

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Perdão



Ser perdoado

Não penses que o perdão é algo fácil de obter
Nem acredites que o obténs fechando-te em ti.
Já tiveste tantas oportunidades,
Que não sei o que te faz pensar que as continuarás a ter.
E não levantes questões, porque é assim que as coisas são.
Ele conhece perfeitamente os teus pensamentos.
Por isso não cuspas palavras que te tragam o arrependimento.
Nem deixes o fogo tomar conta da tua cabeça.
E como tantas vezes ouviste a mesma acusação,
E sentes que a não queres mais carregar,
Acredita que esta é a única certeza;
Que a Luz do teu coração é a Verdade que te ensina a lutar
E que te faz acreditar, não em ti, mas Nele onde tudo é Perfeição.
E o Senhor disse-te;
-Eu Sou o olho no céu, olhando para ti, e lendo os teus pensamentos.
E tu respondes-te;
Eu sou o pedinte e o louco, lidando com a estultice, sem conseguir mudar.
Mas não preciso de mais, para saber que Te pertenço e que tudo Sabes.
-Eu Conheço-te o coração. E Vejo-te sempre;
E eu creio em Ti.
-Eu Conheço-te o coração. E Amo-te sempre;
E eu creio em Ti.
Não te deixes levar por falsas ilusões.
Não chores, pelos pecados cometidos.
Porque já não és o mesmo louco de antigamente,
E já não vives sem Acreditar, porque o Senhor te disse;
-Eu Sou o olho no céu que tudo vê;
E eu creio em Ti,
-Porque tiveste sinais que não entendeste, mas acreditaste em Mim;
Porque creio em Cristo Amor,
-Porque foste o pedinte e o louco, mas acreditaste em Mim;
Porque me consolou a Virgem Mãe,
-Porque lidaste com a estultice, mas mudaste o pensamento.
Porque és grande Senhor, e imensamente misericordioso e foi por Ti, com a Tua força que mudei, porque sem Ela, a Tua vontade, estaria na morada dos mortos, onde pertence esta alma pecadora.


21 Junho de 2004 

Sem comentários:

Enviar um comentário

...perdoa a estrutura.
É fraca. Fortalece-a com a tua partilha.
Estás em casa. Senta-te. Demora-te. Fica para sempre. Só te peço que enquanto aqui estás...penses em ti.
Porque enquanto pensamos em nós pensamos em algo mais elevado do que somente estar.
...por isso quero que estejas e sejas tu própria/o.