Só uma imensa vontade de partilha, para que a todos tudo chegue, me move...tudo o que seja pensado acima desta "fasquia" medida por uma fraqueza humana (EU mesmo) mas confiante na Providência Divina, são meras suposições humanas que eu declino em amor e verdade perante Aquele que "sonda os corações e conhece os pensamentos mais escondidos."


"Sobre os teu muros Jerusalém colocarei sentinelas que dia e noite anunciarão o NOME do SENHOR."


Não faz o obreiro mais do que lhe é devido.


Discípulo do Mestre Jesus Cristo

Servidor do Pai Criador em espírito e verdade

Porque assim quer o PAI que O sirvam

e Adorem

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Cansaço



Só te quero dizer que poderias ter nascido em qualquer altura da História da nossa Humanidade, (e há até quem acredite que o possas ter feito) mas é AGORA que estás aqui. É AGORA que conta. Durante estes anos tenho vindo - na minha caminhada - a fazer o que te prometi: recordar-te a tua Origem. Sabes bem onde isso me trouxe...mas Cumpro. Por Serviço e não pelo salário...pois conheces bem as pagas que o mundo me tem dado...mas ainda assim não me desviei da rota...para que tu, distraído/a nos teus afazeres, tivesses "a trombeta" avisadora de que " estamos aqui mas não somos de cá".

Mas o tempo escasseia e eu sinceramente vejo o que tu ainda não vês ...e quando vires é como aquela onda no mar calmo da vida,  vinda não sabes donde e que te estatela contra a areia e te faz engolir "pirolitos" que não mandaste vir... antes que te dês conte do que te aconteceu...

À noite quando fecho os olhos o mundo que eu via em tons laranja está vermelho fogo...
À noite quando fecho os olhos ouço gemidos dormentes e anestesiados de ilusão...
À noite quando fecho os olhos chegam as insónias do peso das vossas vidas..
À noite quando fecho os olhos desperto os sentidos da alma Humana e Invoco o Grande PAI para que envie os seus Servidores na Luz a cada um e todos vós, para que com o novo amanhecer possais já vislumbrar O SOL ÚNICO que anima os corações...e com os vossos "olhos" já bem abertos...
...possa então eu fechar os meus...

Sem comentários:

Enviar um comentário

...perdoa a estrutura.
É fraca. Fortalece-a com a tua partilha.
Estás em casa. Senta-te. Demora-te. Fica para sempre. Só te peço que enquanto aqui estás...penses em ti.
Porque enquanto pensamos em nós pensamos em algo mais elevado do que somente estar.
...por isso quero que estejas e sejas tu própria/o.