Só uma imensa vontade de partilha, para que a todos tudo chegue, me move...tudo o que seja pensado acima desta "fasquia" medida por uma fraqueza humana (EU mesmo) mas confiante na Providência Divina, são meras suposições humanas que eu declino em amor e verdade perante Aquele que "sonda os corações e conhece os pensamentos mais escondidos."


"Sobre os teu muros Jerusalém colocarei sentinelas que dia e noite anunciarão o NOME do SENHOR."


Não faz o obreiro mais do que lhe é devido.


Discípulo do Mestre Jesus Cristo

Servidor do Pai Criador em espírito e verdade

Porque assim quer o PAI que O sirvam

e Adorem

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Eu sei, tu sabes, eles sabem. Todos sabemos.


O mundo e a vida e o que dela acreditamos fazer passa-nos diante dos olhos, vezes e vezes sem conta e ainda assim, primamos pela coerência: não vimos o evidente.
Eu sei, tu sabes, eles sabem. Todos sabemos.
Nas angustias e dores, desesperos e lágrimas, mais cedo ou mais tarde, sempre nos voltamos para ELE.
Então, se acreditamos que a nossa, busca, missão, caminhada, etc, etc, é o encontro com Deus (isto para aqueles que despertos caminham, os outros têm encontros múltiplos mas num só objectivo, o do mundo: Dinheiro, porque digam o que disserem é só disso que hoje trata o mundo…é o seu deus…ou diabo), e se normalmente, por vontade própria só o “encontramos” (ou pelo menos procuramos ser ouvidos) naqueles momentos mais pesarosos, enquanto no resto do tempo em que tudo corre de feição nem sequer nos lembramos da SUA Existência, então como dizia, faz-nos algum sentido dizer que o sofrimento são bênçãos que nos fazem caminhar para Deus. E quando isto for entendido o sofrimento cessará, não porque termine, mas porque foi “recebido” em entendimento… esta simples premissa é grandiosa, pois no momento em que este “abandono e entendimento se conjuga” o sofrimento como o conhecemos cessa efectivamente, pois o seu maior “impulsionador” o desejo humano, foi desaparecendo na medida em que este próprio entendimento se efectivou. Como dizem os irmãos Budistas; o desejo é a fonte de todo o sofrimento humano…cessando o desejo cessa o sofrimento…
Eu sei, tu sabes, eles sabem. Todos sabemos.
…Porta estreita que se alarga com o nosso amor e compreensão uns pelos outros na humildade que edifica santos.
Quando te viras para o Alto em momentos de grande angústia e só nessas circunstâncias…questiona: porque o fazes? O que sabes tu que poderá vir dali? Quando perdes toda a esperança humana, para onde te viras? E porque o fazes pergunto outra vez? O que sabes acerca disso? O que te impele?
Eu sei, tu sabes, eles sabem. Todos sabemos.
É o Pai.
E é por isso que quando todo o resto não responde tu te viras para Ele. Para o Pai que também é Mãe e Irmão. Porque quando te deixou partir dos Seus braços, te disse, enquanto te beijava a face; …Até a confiança em MIM podes perder, até a VerDade do Teu Irmão Jesus podes esquecer, até o Sopro do Espírito podes não sentir, … mas a Esperança, a Esperança nunca hás-de perder. A Esperança que Eu estarei sempre pronto a escutar-te, a amar-te, a receber-te. Porque ainda que tudo o resto te desespere, o Pai nunca TE DEFRAUDARÁ. E te acolherei sempre e sempre, vezes sem conta até que o cansaço tome conta de ti e tu te decidas a ficar Em CASA num repouso Eterno.

Eu sei, tu sabes, eles sabem. Todos sabemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

...perdoa a estrutura.
É fraca. Fortalece-a com a tua partilha.
Estás em casa. Senta-te. Demora-te. Fica para sempre. Só te peço que enquanto aqui estás...penses em ti.
Porque enquanto pensamos em nós pensamos em algo mais elevado do que somente estar.
...por isso quero que estejas e sejas tu própria/o.