Só uma imensa vontade de partilha, para que a todos tudo chegue, me move...tudo o que seja pensado acima desta "fasquia" medida por uma fraqueza humana (EU mesmo) mas confiante na Providência Divina, são meras suposições humanas que eu declino em amor e verdade perante Aquele que "sonda os corações e conhece os pensamentos mais escondidos."


"Sobre os teu muros Jerusalém colocarei sentinelas que dia e noite anunciarão o NOME do SENHOR."


Não faz o obreiro mais do que lhe é devido.


Discípulo do Mestre Jesus Cristo

Servidor do Pai Criador em espírito e verdade

Porque assim quer o PAI que O sirvam

e Adorem

sábado, 13 de agosto de 2011

Eu sou o Pai de toda a criação E AMO



Eu Sou o Pai de toda a criação. O Pai que Ama. Que pensais vós no vosso interior acerca deste Amor? Como podereis confundir o Amor que vos guia no silêncio, com a ausência dele???
Só porque não respondo ás vossas preces desconexas e sem sentido que de tanta materialidade misturada deixaram de ser preces passando a parecer requisições…
Bem podereis agradecer por isso afinal, de que vos serviriam todas essas coisas? Para melhor vos instalares na indolência do pensamento? Seriam como mós que atadas aos vossos pescoços não vos deixam progredir.
O que Eu quero é entendimento, esclarecimento sobre este Amor que vos guia e aguarda…mas nunca o ireis entender se não fizerdes o que estais fazendo neste preciso momento no lugar que te encontras.
Só com actividade progredirás. Onde te encontras…não chegaste ai para estabelecer residência…o Meu Filho não tinha morada permanente nesse mundo e tu que o segues assim também deves proceder. Não deves nunca desesperar se as coisas não te correm de feição, do teu agrado…pois seguramente que se assim é, mais tarde perceberás que mais do teu agrado ficou.
É obvio que existem situações que nunca as irás entender, até porque o teu turvo pensamento, não permitirá…por enquanto. A confiança em Mim fará os milagres que tanto almejas alcançar. A Meu modo…que é o melhor.
Eu não posso deixar a obra da minha criação no esquecimento, não cuida o jardineiro das suas flores, que num dia verdejam e no outro são estrume?
Pode o Pai ignorar os seus filhos e filhas muito amados, obra de sua criação?
O mundo que vos criei e nas mãos de outro filho muito amado deixei que possuísse, não foi para que pereceis mas sim para que vivam…ambos…todos.
Entendeis o que vos digo?
Também Meu Filho, que portou a minha Luz nos princípios das idades, também ele regressará à casa Paterna.
Também ele compreenderá esta união que existe em toda a obra das minhas “mãos”.
Quando a existência aconteceu foi preceito e obra de Amor, não existe lugar à exclusão…não neste amor que ainda não entendeis…
A Minha Felicidade da forma como a entendeis é completa, pois vejo já como o Amor vos eleva e vos “suporta” na indecisão, e porque não podeis ver (ainda) o que eu vejo, meus amados meninos e meninas. Agora sim sois crianças de carne erguendo-se adultos em espírito.
O Meu Amor vos envolve em cada momento do vosso dia.
Eu o PAI, na paz dos vossos corações, habito em todos e cada um de vós.
Eu Sou a Paz dos vossos corações, a certeza e a Divindade de que tudo está bem como está.
Eu Sou A luz que vos cegará para as coisas passageiras e vos libertará de todos os apegos que vos prendem ás lágrimas da incapacidade.
Comigo vós sois Deus e que pode prender Deus? A libertação é vossa por direito.
Eu vos dou essa segurança.
Em Mim permaneçam e estareis em toda a parte…amando e sendo amados.
Em Ti Estou para que tu permaneças.
O Espírito está presente. E permanece.
Abençoai-vos uns aos outros.
Olhai o meu Cristo. Vivei Jesus.
Sede NELE meus Filhos.
Eu o PAI Vos Saúdo e vos restabeleço no Amor eterno.

Pai Dá-me luz para que eu veja o TEU momento, porque só ele É Eterno.

Sem comentários:

Enviar um comentário

...perdoa a estrutura.
É fraca. Fortalece-a com a tua partilha.
Estás em casa. Senta-te. Demora-te. Fica para sempre. Só te peço que enquanto aqui estás...penses em ti.
Porque enquanto pensamos em nós pensamos em algo mais elevado do que somente estar.
...por isso quero que estejas e sejas tu própria/o.