Só uma imensa vontade de partilha, para que a todos tudo chegue, me move...tudo o que seja pensado acima desta "fasquia" medida por uma fraqueza humana (EU mesmo) mas confiante na Providência Divina, são meras suposições humanas que eu declino em amor e verdade perante Aquele que "sonda os corações e conhece os pensamentos mais escondidos."


"Sobre os teu muros Jerusalém colocarei sentinelas que dia e noite anunciarão o NOME do SENHOR."


Não faz o obreiro mais do que lhe é devido.


Discípulo do Mestre Jesus Cristo

Servidor do Pai Criador em espírito e verdade

Porque assim quer o PAI que O sirvam

e Adorem

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mãe Amorosa... Espírito Fecundador



Ò Mãe amorosa, estrela desta manhã que me envolve num abraço de ternura, fazendo-me chorar lágrimas de alegria. Medianeira das graças Divinas, vejo-te como gosto: como Espírito Fecundador, Materno, Amoroso, envolta nessa Luz/manto Alvo de pureza e abraços nos teus filhos e filhas muito amados
Ó Pai Eterno, luz do e no meu coração A Graça O Louvor e a Entrega estejam sempre presentes na minha vontade de ser Teu e assim de todos os que carrego e me carregam.
Sou Simão e Cristo no mesmo ser, que das Tuas mãos bondosas e sábias um dia fui criação.
Que acto sublime que por mais que me esforce, - e esforço ai se esforço; é a minha natureza – á mesma conclusão chego sempre: não será aqui nem agora que o compreenderei.
Lembra-me aquela resposta do menino a um dos Teus santos: é mais fácil eu trazer todo mar para um buraco na areia do que tu compreenderes o mistério da Trindade Santíssima.
…o universo de descobertas que nos propões…
Crias-me livre e divino e dando-me as ferramentas para a jornada que me proponho -Percorrer a “minha estrada” de homem ou mulher adulto…fazer a minha vida…e um dia regressar à casa PaternA, para Te contar os meus feitos… ConTigo me alegrar e consolar das desventuras.
Saber isto, que por mais voltas que se dê é algo tacitamente escrito no coração de cada ser vivente, devia ser o suficiente para não me deter “saudando alguém”.
Ao saber isto, o meu coração exulta pedindo-te em pranto que me dês a possibilidade de poder encontrar-me com cada um e todos os meus irmãos confusos na Fé, e “olhos nos olhos, coração no coração”…falar-lhes acerca de TI.
Eu sei e Tu sabes…eu posso…esse é o meu Dom, que é teu, que mo emprestas e mo fazes utilizar, no principio, agora e sempre, eu sei que é Teu, pois sinto-o chegar Contigo, quando ao meu lado “ Te posicionas” ou num mistério incompreendido por mim, em mim ou eu em Ti me encontro, como se ali estivesses desde sempre, …em casa.
Mas num sorriso que me apaga a consciência, me sussurras que o Silêncio que me propões falará mais alto que todos os ruídos que eu possa agora fazer.
“…Um deita a semente mas outro é o que colhe…”
Fico parado abarcando esta dimensão…
Pai, é um orgulho ser Teu assalariado e ser pago pelas Tuas graças…pois os meus tesouros não os quero deste mundo…o único tesouro que quero preservar deste mundo…é ter consciência humilde que me deixaste lançar semente nos Teus campos. Que trabalhei na Tua Seara e que por Tua Graça pude contribuir, para que quando Chegar a altura da Colheita, possam as espigas estar Mais Douradas…envoltas na Tua Luz que um dia Brilhou para mim.
A Loucura para o  mundo que Tu falas e que é a Tua Sabedoria…
Absurdo é para o mundo tentar explicar que depois de Te abrir as portas ao sentir que batias, nada mais neste mundo tem significado, comparado com a vontade de Te levar aos outros…mas a Tua sabedoria ensina que é bom e necessário que se assim o sintamos que façamos chegar a Tua mensagem a todos que a queiram receber, mas que Tu conheces o caminho para o coração de cada um dos teus filhos e filhas muito amados e assim Tu Próprio te apresentarás e baterás…no momento que Tu escolheres em acordo com esse Teu filho ou filha.
As nossas intenções podem ser as melhores, mas quanto ao tempo certo, Tu Senhor Eterno, que vives fora do tempo, tens o Teu próprio tempo, mais claro e perfeito.
Como sempre Mãe Amorosa nada queres para ti, trazes me sempre para perto do Pai na presença do Teu Filho, meu Senhor, desvanecendo em seguida a Tua presença.
Amo-te num amor que não chega nem chegará, pela Tua presença e condução amorosa no meio de todas as tribulações, que me não deixa, como estrela que guia, “perder o meu Norte” que é Cristo Teu Filho.
Meus queridos cavaleiros e damas das cortes Celestiais
…A Cristo por Maria…
Caminho seguro.
Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

...perdoa a estrutura.
É fraca. Fortalece-a com a tua partilha.
Estás em casa. Senta-te. Demora-te. Fica para sempre. Só te peço que enquanto aqui estás...penses em ti.
Porque enquanto pensamos em nós pensamos em algo mais elevado do que somente estar.
...por isso quero que estejas e sejas tu própria/o.