Só uma imensa vontade de partilha, para que a todos tudo chegue, me move...tudo o que seja pensado acima desta "fasquia" medida por uma fraqueza humana (EU mesmo) mas confiante na Providência Divina, são meras suposições humanas que eu declino em amor e verdade perante Aquele que "sonda os corações e conhece os pensamentos mais escondidos."


"Sobre os teu muros Jerusalém colocarei sentinelas que dia e noite anunciarão o NOME do SENHOR."


Não faz o obreiro mais do que lhe é devido.


Discípulo do Mestre Jesus Cristo

Servidor do Pai Criador em espírito e verdade

Porque assim quer o PAI que O sirvam

e Adorem

sexta-feira, 1 de julho de 2011

As Chaves de Enoch - Mensagem do Livro do Conhecimento

Mensagem do LIVRO do CONHECIMENTO

Acima dos circuitos de nosso corpo e mente, nós entramos nas dimensões superiores de criatividade em forma-pensamento e operamos em Unidade com a Mente Eterna do EU SOU. Por esta razão, as Chaves precisam ser experienciadas simultaneamente em todos os setes níveis da forma e da Forma Divina: desde os aspectos subatómicos  moleculares, genéticos, matemáticos, musicais, parafísicos e superluminares da natureza reveladora da Shekinah. A Presença Shekinah (Divina) - o aspecto feminino da Divindade - existe em todas as ordenações criadoras de todas as dimensões, e é o Poder pelo qual somos reespacializados para participar do "nascimento virgem" de nosso eu divino embrionário. Esta é a "Era do Espírito Santo" - onde a Noiva e o Criador tornam-se um, criando um novo povo de poderes trinitários, o "Portador" de uma semente Crística superior, manifestando vida novamente em virtude desta união maior sem separação dualista. Pelo conhecimento das Chaves, amados, vocês estarão preparados para atravessar a fúria destrutiva de terremotos, inundações, tempestades, peste, fome, os mistérios do nascimento e morte, mudança e permanência, e encontrar seu lugar no universo. Os mensageiros B'nai Or (Filhos de Luz) e B'nai Elohim (Filhos de Deus) estão abrindo os Portais de Luz. YHWH está posicionando-se na assembleia dos Divinos. Ajuda-me, ó Pai, a reunir os filhos de Abraão, Isaías, João, Amem-Ptah, Buddha, Hare, Satyasena, Krishna e inúmeros outros Mestres, no "Ofício de Cristo", para que todos os seres vivos divinos, que são eternos e associados a TI em planos espirituais diversos, sejam unos na unidade Divina que permeará a Terra de modo que nenhum homem no Oriente e no Ocidente ouse ignorar Teu Reino assim na terra como no céu.
Estamos no meio de uma mudança no código vital, e as experiências do mundo ao nosso redor em todo o seu fulgor e recorrência eterna estão nos preparando como Filhos e Filhas de Vida para despertar nosso próprio processo criador divino, que tem sua unidade na parceria Homem/Deus. Experienciemos Deus l'infini e Sua Obra, conduzindo o caos através de seu processo de despertar e levando-o a um Plano divino de criação por meio da Luz Ilimitada, o Ain Soph, que se expande e governa miríades de expressões de vida e novas criações. Sejamos verdadeiramente unos com "o Cristo", que revela a glória do Messianismo colectivo para toda a humanidade, que está no retorno de Moisés, Jesus e Elias tal como deixaram esta Terra. A "transfiguração colectiva  mostra que Jesus não trabalhou sozinho, mas dentro de uma "Irmandade de Luz", que tem seu significado superior, de acordo com Enoch, na entrega tríplice do código estelar do plano do Pai à evolução humana. Moisés dá ao homem a "Torah Or", o projeto do Reino de Deus na terra; Elias mostra unidade com o "Veículo de Luz", que liga o nosso universo físico a outros universos; Jesus mostra como o corpo carnal pode ser transfigurado de modo que o eu humano e o corpo do Eu Superior se unifiquem no corpo Crístico de vida eterna.

Sem comentários:

Enviar um comentário

...perdoa a estrutura.
É fraca. Fortalece-a com a tua partilha.
Estás em casa. Senta-te. Demora-te. Fica para sempre. Só te peço que enquanto aqui estás...penses em ti.
Porque enquanto pensamos em nós pensamos em algo mais elevado do que somente estar.
...por isso quero que estejas e sejas tu própria/o.