Só uma imensa vontade de partilha, para que a todos tudo chegue, me move...tudo o que seja pensado acima desta "fasquia" medida por uma fraqueza humana (EU mesmo) mas confiante na Providência Divina, são meras suposições humanas que eu declino em amor e verdade perante Aquele que "sonda os corações e conhece os pensamentos mais escondidos."


"Sobre os teu muros Jerusalém colocarei sentinelas que dia e noite anunciarão o NOME do SENHOR."


Não faz o obreiro mais do que lhe é devido.


Discípulo do Mestre Jesus Cristo

Servidor do Pai Criador em espírito e verdade

Porque assim quer o PAI que O sirvam

e Adorem

segunda-feira, 4 de julho de 2011

As Chaves de Enoch - Mensagem do Livro do Conhecimento II



(Nos preparativos para estudar as Chaves de Enoch, para que se despertem os dons do Espírito Santo Shekinah, a pessoa deveria procurar estar concentrada, sentindo completamente o Amor do Pai dentro de si, evitando as escolas de pensamento que sacrificariam a Sabedoria de Deus por um entusiasmo momentâneo, e que se curvariam a uma imagem esculpida, mesmo à imagem de um Mestre. Nosso objetivo é construir o Reino de Luz dentro da estrutura de realidade deste mundo, estando sempre conscientes de que este corpo carnal cederá lugar a uma vestimenta de Luz. Ao estabelecermos paz e harmonia uns com os outros, cada um de nós está contribuindo para o Reino de Luz dentro de uma unidade Pai-Filho-Shekinah dos cosmos, universos e mundos planetários. A Luz de YHWH é tão vasta que não há espaço aonde ela não consiga penetrar) 


Dêem ouvidos à Sua voz convocando fortemente por terra e mar, do espaço, e do espaço além do espaço, anunciando a toda humanidade o advento da transição e da mudança quântica através do Seu Espirito de Revelação - uma Revelação por meio da qual a Língua de Fogo está agora proclamando: ", eis que o voto sagrado foi cumprido, e o Espírito Prometido - o Espírito Santo Shekinah, que modela os Filhos e Filhas de Deus, veio!". 

E ao trabalhar com a Luz, usem os dons do Espírito Santo Shekinah que podem se manifestar diretamente onde quer que vocês estejam, pois o Espírito Santo é a chave do Livro do Conhecimento. 

As Chaves de Enoch e Metatron vão também formar o foco para a unificação das tradições espirituais em todo o mundo de modo que elas convirjam no Plano do Pai. A multiplicidade dos Ofícios do Ancião de Dias, do Recente de Dias e do Futuro de Dias cooperaram para a exteriorização da Hierarquia que se manifestará em ordens múltiplas a partir das Hyos Ha Koidesh. Este é o tempo para ativar o "messianismo interno". O derramamento de Seu Amor irá trazer a experiência Divina, através da qual nós podemos dominar a Luz que sobrepuja toda "ilusão" de separação. 

Como mencionado em O Kitáb-i-íqán dos ensinamentos de Bahá'u'lláh: "Todos os profetas de Deus, Seus favorecidos, Seus santos e mensageiros escolhidos são, sem exceção, os portadores de Seus Nomes e as corporificações de Seus atributos." Que os judeus compreendam o mistério de Jesus, e os gentios, os mistérios de Moisés, e possa a glória que vocês herdaram de Buddha, Krishna, Hare, Amem-Ptah, e da Trindade-Paraíso de Moisés-Jesus-Elias ser dedicada ao Pai, de Quem toda a Glória se manifesta. Pois estes são Seus Filhos; eles são os reflexos de Sua Luz. Eles são tão-somente manifestações do Uno que é a Fonte de todos os Invisíveis e que resolverá o mistério de porque um Jesus, porque um Moisés e porque a Merkabah de Elias se manifestaram para o benefício do Homem. 

Os "seres de Luz integral" marcarão o próximo estágio da transição quântica que o Homem atravessará, de modo que o Homem não será capaz apenas de trocar "vestimentas conscienciais" dentro da realidade deste mundo, mas também trocar vestimentas conscienciais em outros mundos planetários, de modo que os veículos da humanidade espiritual (o Eu Superior, o Atman, o corpo Búdico, o corpo Zohar...) possam ascender ao Ofício de Cristo. 

Dessa transição, a sociedade humana experimentará aquelas verdades eternas que motivam a vida e a impelem rumo à próxima fase da revelação da Mente Eterna de Deus, até que ela alcance sua criação designada.


2 comentários:

  1. A D O R E I!!! Genial.Conteúdo rico, inteligente e esclarecedor.

    ResponderEliminar
  2. enael essa é a intenção rejubilo por ter sido conseguida
    Bem hajas na luz que nos move

    ResponderEliminar

...perdoa a estrutura.
É fraca. Fortalece-a com a tua partilha.
Estás em casa. Senta-te. Demora-te. Fica para sempre. Só te peço que enquanto aqui estás...penses em ti.
Porque enquanto pensamos em nós pensamos em algo mais elevado do que somente estar.
...por isso quero que estejas e sejas tu própria/o.