Só uma imensa vontade de partilha, para que a todos tudo chegue, me move...tudo o que seja pensado acima desta "fasquia" medida por uma fraqueza humana (EU mesmo) mas confiante na Providência Divina, são meras suposições humanas que eu declino em amor e verdade perante Aquele que "sonda os corações e conhece os pensamentos mais escondidos."


"Sobre os teu muros Jerusalém colocarei sentinelas que dia e noite anunciarão o NOME do SENHOR."


Não faz o obreiro mais do que lhe é devido.


Discípulo do Mestre Jesus Cristo

Servidor do Pai Criador em espírito e verdade

Porque assim quer o PAI que O sirvam

e Adorem

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Lusitânia esta é a tua hora



Olho o mundo da janela do meu templo e as lágrimas soltam-se assim, por si. Não choro. Fecho os olhos e respiro a brisa que me vem da janela. Ouço choro e gritos e lágrimas dolorosas no meio de gargalhadas que ecoam na atmosfera. Cheira a destruição. E quero correr para te defender a ti incógnito ignorante, mas as cadeias da servidão prendem-me ao objectivo. Salvar almas! Salvar seres das garras do efémero, do debilitante, do possesso. Liberto-as para as prender ao Amor. Eu sou o anjo custódio do reino Luso. Anjo da Paz. Luxcitania. Cidade da Luz. Estamos todos nos seus devidos lugares…a Luz é Agora.
O meu peito é pura Luz que se expande até ao teu…o momento é de silêncio…pois o prenúncio é já escutado NA PALAVRA Proferida. Nada mais é permitido do que escutar quem quer ser escutado e falar quando questionado…pois tudo já foi dito e redito…aproxima-se a hora em que termina o tempo…não como o pensais, mas como Verdade estabelecida para sempre. A dor que me dilacera só consegue ser suportada porque todo o sofrimento terá uma finalidade única.
Acreditei um dia que a humanidade ao chegar o seu momento de “Glória” já estivesse em maior número desperta e capacitada para viver esta transição de plena consciência…seria um momento inigualável de beleza e Luz…
Aguardarei em Silêncio e Vibrando Amor “as Nupciais Reais”. Pois nada faço por mim e ainda que o quisesse não saberia o que fazer, senão correr atrás de todos e cada um de vós gritando-vos nos olhos o evidente…mas seguramente resultaria na minha clausura por distúrbio da paz alheia…
Essa paz que tanto confiam e preservam, minhas queridas luzes apagadas e fundidas, será distorcida, ultrajada, e violentamente alterada…porque os homens e as mulheres têm “vidas tão preenchidas” (de nadas) que acabarão por perecer por essa mesma razão: a tentativa de preservação da própria vida, desta vida que tem um inicio e um fim…
Como podes ser tão ingénuo/a querendo preservar algo que no fundo é a única coisa que tens a certeza desde sempre que termina…como não vês o obvio? Que o futuro não pode ser construído aqui…preparado sim, mas não construído. Porque o futuro é o presente da eternidade.
Meus amores que sempre lutam e choram e refilam com as dores e canseiras e recriminações, e com tudo e com nada…SILÊNCIO…
O Mundo vai falar e não vai ser bonito.
Depois…é o futuro.
Eu vos abraço no meu coração e penso em todos e cada um de vós, meus irmãos e irmãs espirituais, logo verdadeiros, porque filhos dum mesmo PAI, que não morre e tem poder de AMAR de uma forma que ainda nem sequer levantamos o véu sobre esse Mistério de Amor.
Na Paz e Luz que agora se estabelece, nós seremos livres.
Eu sou o anjo custódio do Reino Luso. Luxcitânia. O momento de erguer a bandeira que porta as chagas DO CRISTO, terra de Santa Maria, morada do Espírito Materno, iniciando assim a acção deste Reino preparada e esperada desde as idades primárias.
Estou convosco, no meio de vós, legião de VIRIATO. Sou Um convosco, porque todos UM.
Cerremos fileiras de oração, barricadas de meditação, emboscadas de contemplação, mas acima de tudo espraiemos Amor do e para o coração.
Recebamos, doemos.
Abandono.
Segurança. Confiança. Amor e Luz.
Agora.
Chegou a Eternidade. Abraça-a. Tranforma-te, pela vontade do serviço que desde sempre te “rói” por dentro…enquanto esperavas cingir a armadura da fé.
È agora.
Sabes que falo contigo. Pois já não consegues ficar parado/a. Respira a eternidade e o abraço Divino.
Tudo está consumado.
Não é o momento de questionares a veracidade do que vives porque ela se te apresentará, pessoalmente  primeiro e depois colectivamente,… o momento é de abandonar todas as dúvidas ainda que elas subsistam…porque a Luz as dissolverá. E o medo é algo que não existe mais. Assusta-o com a tua determinação e vontade de sobrevivência a todas as suas investidas.
Porque a intensidade da tua Luz pode apagar todos os medos e ilusões ao teu redor e até dos outros, consoante o “brilho da tua Armadura”. Agarra-te a mim Legionário da Luz.
Luxcitânia.
Eu porto a Luz do Reino, que em conjunto com as demais Luzes dos reinos do Universo, alimentará a chama da Eternidade, juntando-se assim ao Fogo Eterno e Sagrado Do Espírito Santo.
Lusitânia, ergue-te e cumpre.
Agora. Porque o amanhã e o ontem já são coisas do passado. Agora é agora. Já.
Para sempre.



Sem comentários:

Enviar um comentário

...perdoa a estrutura.
É fraca. Fortalece-a com a tua partilha.
Estás em casa. Senta-te. Demora-te. Fica para sempre. Só te peço que enquanto aqui estás...penses em ti.
Porque enquanto pensamos em nós pensamos em algo mais elevado do que somente estar.
...por isso quero que estejas e sejas tu própria/o.